Missão

Proporcionar aos clientes um serviço próximo que lhes permita implementar as melhores soluções tecnológicas e humanas para optimizar e modernizar processos de trabalho.

Porquê a Consultoria Digital?

A Thriving é uma empresa dedicada a prestar um serviço de qualidade na área da consultoria digital a pequenas e médias empresas, assim como associações sem-fins-lucrativos e ONGs

A incessante evolução das TI, da Internet e do software no geral, têm trazido inúmeros benefícios a muito baixos custos, para todo o tipo de organizações. Torna-se cada vez mais possível, modernizar, acelerar, agilizar e simplificar processos outrora complicados ou demorados.

No entanto, grande parte das organizações que não têm pessoal especializado na área das tecnologias da informação, acabam por nunca beneficiar destes avanços, quer por desconhecimento das soluções existentes quer pelo conhecimento de como as integrar nos processos internos de trabalho.

A Thriving identifica problemas, necessidades e oportunidades, trazendo as melhores soluções digitais para o benefício de todos.

Porquê a formação em produtividade?

Na Thriving, acreditamos que para além de estar dotado de boas ferramentas, é igualmente importante saber usá-las e saber trabalhar de forma inteligente.

Redesenhamos a forma como os nossos clientes vivem e trabalham, para que o equilíbrio, a produtividade, a criatividade, a descontracção e a motivação sejam partes integrantes das suas vidas.

Para isso, recorremos à metodologia Getting Things Done® (GTD) criada por David Allen e já reconhecida como o mais famoso sistema de produtividade a nível mundial.

A sua aplicação transforma sobrecargas pessoais e profissionais num sistema integrado que nos leva a um fluxo produtividade sem stress.

Sofisticado, mas sem ser complicado, a eficiência subtil do método está num dos seus conceitos base de recolher tudo aquilo que nos chama a atenção e ocupa espaço mental. Através de técnicas de organização, revisão e definição de prioridades, todas as tarefas e responsabilidades são lidadas com um fluxo natural, de forma a que possamos fazer escolhas conscientes e descontraídas sobre o que e o que não fazer.

A aplicação de GTD alivia a sensação de sobrecarga, dá confiança no trabalho, e solta a nossa energia criativa. Dá estrutura sem impor limites.
A simplicidade, flexibilidade, e os resultados imediatos são a sua grande atracção por cada vez mais milhares de pessoas por todo o mundo – seja num contexto de trabalho empresarial, em escolas, ou na vida pessoal.

thrivingSobre